Acontece nesta sexta, 18/12, e sábado, 19/12, a partir das 19h, na Casa Auá, a 12ª edição do Festival Multicultural Cardápio Underground, realizado pelo Edith Cultura anualmente. A programação conta com shows, intervenção audiovisual, feira de artes e discotecagem.
Na sexta se apresentam as bandas bragantinas Framboesas Radioativas, Loromudo e Óleo sobre Tela. Quem fecha a noite é o campineiro Allison Lima com seu folk e indie rock. Também na sexta, o artista Guilherme Pinkalsky apresenta suas intervenções visuais digitais cheias de psicodelia.
![]() |
Arte de Daniel Lima |
Framboesas Radioativas é uma banda com mulheres a frente, que mistura punk, indie, rocknroll, feminismo e juventude. O Loromudo é um power-trio formado por integrantes do Leptospirose, Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico, com som noventista e de protesto. O Óleo Sobre Tela é pós-punk que conta com vários integrantes, artistas, poesia e a presença de Dave Mambera.
No sábado é a vez das bandas Quenga Mor, BlankWar e NucleWar se apresemntarem. O Quenga Mor é um power trio de Socorro que mistura punk rock e roça. O BlankWar é uma banda local de trash metal com algumas caras conhecidas do metal bragantino. o NucleWar é a juventude do metal. com sons rápidos. Ainda no sábado vai rolar discotecagem com:Quique Brown, Pica Pau e Digão Bactéria, com os discos mais horríveis do mundo.

Loromudo - Foto de Fernando Maranho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!