22 de novembro de 2015

Imagens Vivas exibe "Tanta Água" na terça e "Uma passagem para Mário" na sexta

Em mais uma sessão de cineclube, o projeto Imagens Vivas apresenta o filme “Tanta Água”, de Ana Guevara Pose e Letícia Jorge Romero. A exibição gratuita acontece na terça, dia 24 de novembro, as 19h30, no Mini Mis - Casinha do Lago.


O filme uruguaio mostra uma família durante uma temporada em estação de águas termais. O conflito vai marcar os dias de aparente tranquilidade. Toda a história tem como foco a filha adolescente que vive seu rito de passagem para o mundo adulto.




Na sexta, dia 27 de novembro, as 19h30, é a vez do Cinemaba receber uma sessão Imagens Vivas. O filme apresentado será o documentário brasileiro “Uma passagem para Mário”, de Eric Laurence.  Eric planeja uma viagem com o grande amigo Mário, que tem câncer. Partir do Recife, cruzar a Bolívia e finalmente chegar ao deserto do Atacama, no Chile. Mais do que um diário de viagem, o filme é sobre amizade, vida e morte.




O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.

Para saber mais, acesse:

 https://www.facebook.com/ConexoesBragantinas 


Serviço:

Cineclube Imagens Vivas 


Tanta Água

Terça 24 de novembro, 19h30

Mini Mis - Casinha do Lago

Av. Alpheu Grimello, 50

Uma Passagem para Mário

Sexta, 27 de Novembro, 19h30

Cinemaba

Cel. Luiz Leme, 381

Sessões gratuitas e abertas ao público


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!