7 de dezembro de 2015

Mostra de Curtas Imagens Vivas encerra atividades do projeto

Nesta terça, dia 08 de dezembro, a partir das 19h30 acontece no Mini Mis - Casinha do Lago, a Mostra de Curtas Imagens Vivas. A sessão gratuita exibirá os filmes produzidos durante as Vivência de Cocriação em Audiovisual do projeto e contará, ainda, com a apresentação musical instrumental da banda Kejera Trio.



Nas Vivências de Cocriação em Audiovisual, os participantes puderam experimentar todas as etapas da produção audiovisual, desde a discussão de ideias e referências até a filmagem e edição de curtas-metragens. 



Todo o trabalho da Vivências foi feito de forma coletiva e horizontal e coordenado pelo Paulo Fehlauer e por Diego Lajst Para eles, “a criação coletiva permite que muitas mentes possam pensar em cima de uma ideia, o que enriquece muito a discussão e as possibilidades de se fazer um filme”. 


Foto de Igor Moura


A sessão apresentará os filmes “Desaventuras de Alfredo”, “Paisagens”, “Cotidiano Seco”, “Histórias Afogadas”, “Olhares”,  “Cinema nem Beira” e “Arte Serrinha”, realizados durantes as Vivências que aconteceram em 2014 e 2015, dentro da programação do projeto. 


O projeto Imagens Vivas pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Kejera Trio


Serviço

Mostra de Curtas Imagens Vivas

Dia 08 de Dezembro, 19h30 - Grátis

Exibição do curtas Desaventuras de Alfredo”, “Paisagens”, “Cotidiano Seco”, “Histórias Afogadas”, “Olhares” e “Cinema nem Beira”, produzidos durantes as Vivências de Cocriação em Audiovisual 

Com apresentação musical instrumental da Banda Kejera Trio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!