Rolou na última quinta, 08/04, show com as bandas Luno (local) e Calistoga (Natal - RN) no Taberna Dharma. O frio que fez naquela noite convenceu muita gente a ficar em casa, mas as bandas mostraram que valia a pena ter enfrentado os ventos gelados até o local do show.
O Luno abriu a noite, com seu som influenciado por The Strokes e Artic Monkeys e uma pegada que remete a bandas do chamado britpop. Os caras mandaram faixas como Eu não Existo mais e a contagiante Doce Palavra. Um EP da banda acaba de sair do forno, e eles mostraram potencial para ir longe.
Quando os caras do Calistoga subiram no palco o frio já tinha ido embora, devidamente posto para fora do Dharma pelo bom show do Luno. E os caras de Natal mostraram porque estão sendo elogiados por muita gente. Post-hardocore de primeira linha, o Calistoga está anos luz a frente de muita banda que está em evidência por ai. Tocaram com o som no talo, muitas distorções e vocal em inglês lembrando por algumas vezes o punk rock californiano.
As duas bandas tocaram para o público que compareceu como se estivessem tocando para um estádio lotado, tamanha a disposição de ambas. É disso que o rock precisa, dessa energia e devoção pelo prazer de apenas subir num palco e mandar ver no som, não importa onde, quando nem para quantas pessoas.
Quem não foi com certeza tem motivos para se arrepender. E não vale mais usar a desculpa de que "não tem nada de bom para fazer na cidade", pois isso já não condiz com a realidade há muito tempo.
Por Thiago Capodeferro
mais uma boa resenha, thiaguinho! parabéns.
ResponderExcluirpô, se aqui na minha cidade tivesse shows desse tipo, já seria demais.
abraço
Otima resenha, realmente o Luno Impressiona a cada show, 2010 é um ano promissor, me arrisco a dizer que será a revelaçao de Brag.
ResponderExcluirCalistoga, sem comentarios, quanto experimentalismo, Digno de tirar o chapeu !!
Calistoga segue detonando! E os shows deles aqui em Natal são sempre assim.
ResponderExcluirlindo show... o fora do eixo em Bragança promete
ResponderExcluirputa show...putas bandas...so faltou puta laá
ResponderExcluir