4 de dezembro de 2010

Cardápio Underground chega à 7ª edição

Anote na agenda: de 16 a 19 de dezembro acontece a 7ª edição Cardápio Underground".  Em fase se pré produção, muita coisa ainda está sendo definida, mas já podemos adiantar algumas:

16/12 - Quinta-feira - a partir das 20h00

Vernissage
Expositores a definir
(Entre os nomes já confirmados estão, dentre outros artistas, André Almeida, Daniel Lima e Carol Brandi. Também será lançado o livro de HQ “Memória de Elefante”, do autor Caeto).

17/12 - Sexta-Feira - a partir das 20h00
Shows
Aeromoças e Tenistas Russas

18/12 - Sábado - a partir das 20h00 
Shows
Simon Chainsaw
Big Nitrons

19/12 - Domingo - a partir das 17h00
Audiovisual
Curtas e longas metragens e animações a definir


A banda Aeromoças e Tenistas Russas, que tocou aqui em março, volta para o Cardápio
Imagem de Thichi

Pra quem já se acostumou com o Cardápio Underground em outubro. explicamos que este ano o evento foi adiado para que não coincidisse com o SWU - Music and Arts festival  , que rolou em Itu na época.

Outro aviso: Com exceção das duas primeiras edições, o Cardápio sempre contou a verba da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Neste ano, entretanto, o projeto não foi aprovado. Sendo assim,  de acordo com Quique Brown, idealizador e um dos realizadores do projeto, o orçamento para a realização do evento este caiu de R$ 15 mil para cerca de R$ 5 mil. "A verbavirá basicamente de iniciativa privada, bar e bilheteria", explica.

Mas há boas notícias para o ano que vem: o Cardápio Underground já está aprovado no PROAC – Programa de Ação Cultural do governo do estado, o que possibilitará uma verba maior. Aguardem"


Local: Espaço Edith Cultura / Sociedade Ìtalo Brasileira
R. Cel. Leme, 176 - Centro - Bragança Paulista
Tel: 11 2277 - 5563 / 11 7168 - 1270

Um comentário:

  1. Vale muito a pena...a prefeitura assinou um atestado de incompetência cultural ao tirar as mãos do mais INTERMUNICIPESTATONACIONAL evento cultural Bragantino....Meus Pêsames aos responsáveis pelo veto à lei de incentivo 2010 para o evento.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!