8 de março de 2011

Conheça algumas bandas que tocarão no Grito Rock BP!!

MAGUERBES


"Sempre à frente de seu tempo, Magüerbes, foi criado na cidade de Americana (Interior de SP) no ano de 1994 e dezessete anos depois segue na missão fazendo do interior paulista parada obrigatória para tours e eventos musicais ou artísticos."

"Praticamente colocaram em ação o sonho underground do \"faça você mesmo\", produzindo tudo ao seu redor desde as camisetas da banda até os vídeos."

"A discografia Magüerbe é extensa e conta com as demos \"Passanumar\" (1997), \"Presente\" (1999) e \"Ignorante\" (1999), além de participação em diversas coletâneas."

Local de origem da banda: São Paulo / Americana - SP

Integrantes: Haroldo - Vocal / Tuti - Guitarra /  Rafael - Baixo / Ricardo - Bateria



Quando tocam em Bragança: Sábado, 19/03, às 19h30 no Ciles do Lavapés.

MUGO
 
"O que o Mugo faz é música de impacto em uma mistura incandescente de estilos que convergem em muita brutalidade. O show da banda é constantemente lembrado como uam explosão de sentidos, em que tudo é estimulado de uma só vez."

"Criada há quatro anos, a pesada Mugo lança seu primeito CD e Videoclipe e afirma a nova fase da banda." - "Go to The Next Floor" e "Screams", respectivamente.

"O conjunto é pura consequência da junção de quatro integrantes de diferentes influências, mas que  possuem um objetivo em comum: fazer barulho"

Local de origem da banda: Goiânia - GO

Integrantes: Pedro Cipriano - Vocal / Augusto Sacartezini - Guitarra / André Splinter - Bateria / Gil Viera - Baixo 

Links: www.myspace.com/mugobr
www.youtube.com/mugobr



Quando tocam em Bragança: Sábado, 19/03. às 18h50 no Ciles do Lavapés.

GALLO AZHUU

"A banda começou suas atividades no final de 2007, sempre com repertório autoral, forte e autêntico, calcado essencialmente no rock'n'roll clássico e blues"

"As letras são psicodélicas e falas sobre o cotidiano, sonhos, realidades paralelas, bebedeiras, desejos ocultos, viagens, depressão felicidade e sexo".

"Acaba de gravar oito músicas ao vivo, que serão lançadas em breve. Pelo Grito Rock faz sua estréia fora do Maranhão, com um show visceral e intenso".

Local de origem da banda: São Luis - MA

Integrantes: Patrick Pataugaza - Guitarra e Vocal / Denis Carlos - Bateria / Pablo Hebibe - Guitarra Solo / André Grolli - Baixo e Vocal

Link: www.myspace.com/galloazhuu

Quando tocam em Bragança: Domingo, 20/03. às 18h50 no Ciles do Lavapés.



Atenção à promoção: Os ingressos para os shows do Dharma custarão R$10 sendo que quem levar um flyer do show na porta do bar na sexta e pegar uma senha no Siles sábado pagará apenas R$5.


NO CILES A ENTRADA É FRANCA, OS HORÁRIOS DEVERÃO SER RIGIDAMENTE CUMPRIDOS E OS PORTÕES ABRIRÃO AS 16H.

Endereços: 
Dharma - R. José Gomes da Rocha Leal, 1451, Centro
Ciles - Av. dos Imigrantes, 3.237 - Lavapés

Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, Oficina do Paulinho, Espaço Saqqara, Brag Music, Chopão, Casarão Santa Rosa, Espaço Cultura e Turismo, Mix Silk & Sign e Escola de Música Jardim Elétrico.

O Grito Rock é uma produção do Circuito Fora do Eixo em conjunto com os coletivos e conta com parceria das Casas Associadas, apoio do Toque no Brasil e é filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes - Abrafin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!