18 de junho de 2011

Tomada em Bragança Paulista


Hoje, 18 de Junho, a banda Tomada volta à Bragança para se apresentar no Acervo do Tuzzi, para o lançamento do disco “Inevitável”. Durante o show eles também farão releituras de clássicos do rock.

Tomada é uma banda de rock que completará dez anos em dezembro de 2010. Nesse período foram gravados e lançados dois CDs (em 2003 e 2005). A banda tem se apresentado em casas importantes, incluindo SESCs, diversas vezes o Centro Cultural São Paulo e em festivais influentes como Goiânia Noise, Araraquara Rock e Grito Rock.

Nos últimos anos o Tomada tem sido uma das bandas de rock mais atuantes na internet lançando novas músicas em suas páginas no MySpace e Trama Virtual. Algumas dessas músicas estarão no terceiro álbum, atualmente em fase de desenvolvimento. As rádios também têm se interessado pela música da banda, que tem tocado na programação da Kiss FM e da Brasil 2000 FM, além de já ter feito programas ao vivo na Jovem Pan AM.

A atual formação é: Ricardo Alpendre (voz), Pepe Bueno (baixo), Alexandre Marciano (bateria), Márcião Gonçalves (guitarra) e Lennon Fernandes (guitarra e teclados).

Dois lançamentos recentes da banda são as músicas Minha Diva, que já faz sucesso na internet e que tem o videoclipe na MTV Brasil e Bla Bla Bla, Bla Bla Bla que está tocando na programação da rádio 107,3 FM (Brasil 2000).

http://www.tomadarock.com.br/
www.myspace.com/tomada


Serviço:
Quem: Banda Tomada
Quando: 18/06/11 – 22h
Onde: Acervo do Tuzzi - Rodovia Bragança/Itatiba km 6
Quanto: R$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!