15 de dezembro de 2011

5° Humanisfesto


Tudo certo e arranjado, o “5º Humanifesto" que vai acontecer dia 16 de dezembro, sexta-feira na praça Raul Leme (em frente à Igreja Matriz) a partir das 19h. As expressões artísticas envolverão poesia, teatro, artes plásticas, cinema e muita música !!



O que é “Humanifesto”?
            "Humanifesto” - uma proposta de amigos artistas e admiradores da arte que, ao perceberem que a região de Bragança Paulista é um grande reduto de bons artistas (plásticos, músicos, atores, dançarinos, contadores de histórias, poetas, video-maker's, cineastas, zineiros, graffiteiros, etc...), ansiosos por mostrar suas criações e trocar experiências, decidem fazem uma manifestação !! Acreditando na força conjunta, resolve-se agrupar vários desses artistas para uma interação dinâmica e viva, sempre sendo representada e feita no momento do encontro, possibilitando uma troca de experiência mútua.


A primeira idéia surgiu no início de 2011 com Digão, Chico Terra e Nado Conde, posteriormente com Joca, que a muito desejava essa manifestação no palco do Galpão Busca Vida. Assim, juntando as idéias que fluíam com a melodia de "Venceslau" (composição de Chico e Nado), e uma modelagem de zine (proposto por Digão), o fato foi consumado no dia 27 de agosto de 2011 no Galpão Busca Vida, que abriu espaço para o evento em mais de 5h de programação. O evento reuniu teatro, artes visuais, música, dança e intervenções espontâneas, sendo finalizado com uma grande ciranda ao som de tambores. 

O 1º, o 2º, o 3º e o 4º “Humanifesto" aconteceram!! Sucesso aclamado pelo público participante, o “Humanifesto” pede passagem e vai se refazendo todo mês junto com o zine e com as novas pessoas das diversas vertentes da arte, seja ela qual for e de onde for. Assim, quem quiser fazer parte das ‘humanifestações’ é só mandar um e-mail para humanifesto@hotmail.com e falar o que deseja fazer, assim poderemos colocar numa próxima programação.

Chicoterra & Joca & Digão & Vibhuti & Humanifestantes 

Confirme presença no evento: http://ow.ly/80B1i 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!