26 de janeiro de 2012

6° Curta Atibaia – Festival Regional de Curta-Metragem começa nesta sexta


Fonte: www.curtaatibaia.com.br


O Curta Atibaia convida a todos para participar da sua maior movimentação cultural! A Mostra Competitiva acontece neste final de semana, com a exibição dos 17 curtas selecionados que concorrem a premiação em sete categorias: Prêmio de Melhor Vídeo do Festival, Prêmio Tizuka Yamazaki, Prêmio André Carneiro, Prêmio Euclides Sandoval de Nanometragem, Prêmio César Mêmolo Jr. de Nanometragem, Prêmio Oswaldo Barreto, e Menção Especial do Júri. 

Quem participar vai poder conferir as produções audiovisuais mais criativas realizadas na região, seus recursos expressivos, experimentações, efeitos de sentido, entre outros aspectos. É com o intuito de intercâmbio de experiências, que a Mostra Competitiva vai unir realizadores e público, para uma grande rede de possibilidades culturais

O comando da festa audiovisual estará a cargo do humorista Orival Pessini, que junto com seus personagens mais famosos vai garantir a diversão do público. Para consolidar o caráter multicultural do Curta Atibaia, cada noite será encerrada com um show. Na sexta-feira é a vez de Tica Lico & Günter Fetter e no domingo Paulinho Paes & Convidados. No sábado, 28, em parceria com o Edith Cultura, de Bragança Paulista, quem ser apresenta é a banda “Os Visitantes”.

Fonte: http://www.myspace.com/visitantesbr

Com base nas guitarras dos 90 e com um gosto pela psicodelia dos 60 e 70, os quatro rapazes de “Os Visatantes” formaram a banda em 2007 na cidade de São Paulo, inspirados pela atitude desencanada e bem-humorada de bandas como Pixies e Mutantes.

Local: Centro de Convenções Victor Brecheret
Sexta e sábado: 21 horas – Exibição das obras selecionadas
Domingo: 20 horas - Premiação e encerramento
Ingresso: 01 garrafa pet vazia

Programação completa em: http://www.curtaatibaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!