29 de fevereiro de 2012

Neste domingo tem Ratos de Porão no Grito Rock Atibaia


Neste domingo, 04 de março, acontece em Atibaia mais uma edição do Grito Rock, festival integrado organizado pelo Circuito Fora do Eixo.  Grito Rock acontece simultaneamente em mais de 200 cidades da América Latina com o intuito de fazer circular uma grande quantidade de shows durante a época de carnaval.

Arte de Daniel Etê
Em Atibaia, o Grito Rock  acontecerá na área externa do Centro de Convenções Victor Brecheret, a partir das 15h, com entrada franca. Participarão do evento as bandas Ratos de Porão, Leptospirose, Sujeito a Lixo e Cruscifire. A realização do Grito Rock Atibaia é uma parceria entre a Oscip Espaço Edith Cultura, de Bragança Paulista, o Circuito Fora do Eixo e a Prefeitura Municipal da Estância de Atibaia.

Com 30 anos de carreira, o Ratos de Porão carrega nas costas inúmeras turnês pela Europa, vários discos, várias formações e muito história pra contar. Em 2009 eles lançaram o documentário Guidable: A Verdadeira História do Ratos de Porão que, em 2 horas, conta a trajetória do grupo. Formado por João Gordo (vocal), Jão (guitarra) Boka (bateria) e Juninho (baixo) tanto os músicos quanto o público afirmam com muita convicção que a banda está em sua melhor fase.

Ratos de Porão

Com 11 anos de vida, o Leptospirose, banda de Bragança, já lançou 4 discos, tocou em várias partes do Brasil, Europa e América do Sul. Seu último álbum, Aqua Mad Max, que foi produzido pelo Juninho (baixista do Ratos de Porão) figurou em mais de uma dezena de listas de “melhores de 2011”.

Com quase 15 anos de atividade, o Sujeito a Lixo é a banda de som pesado, em atividade, mais antiga da região. Com a volta de Tito aos vocais, depois de alguns anos fora, o grupo, que já excursionou duas vezes pela América do Sul, está mais agressivo do que nunca.  A banda de thrashmetal Cruscifire, de Atibaia,  tem tido um destaque fenomenal por onde passa, com uma agenda muito intensa e uma formação muito poderosa.

Cruscifire
Serviço
Grito Rock Atibaia
Domingo, 04 de março de 2012, às 15h, no Centro de Convenções Victor Brecheret
Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511 - Parque das Águas
Shows com Ratos de Porão, Leptospirose, Sujeito a Lixo e Cruscifire
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!