29 de abril de 2013

Inscrições abertas para residência de teatro gratuita na Fazenda Serrinha



 Atenção! Inscrições prorrogadas até 26/05



O projeto 1º Encontro Entre Águas e Serras na Serrinha, pioneiro na Região Bragantina, tem como propósito de unir uma cia. de teatro internacional e uma cia. de teatro paulista com atores e diretores da região em residência artística no bairro da Serrinha,


A primeira etapa do projeto promove debates com atores e diretores de prestígio na cena teatral nacional. O primeiro encontro aconteceu em Bragança Paulista, em 27 de março, o segundo em Atibaia, no dia 23 de abril e o terceiro acontecerá e Piracaia no dia 22 de maio.



As inscrições para a residência de teatro na Fazenda Serrinha, que acontecerá entre os dias 17 e 23 de junho, também  poderão ser feitas online e serão aceitas até o dia 22 de maio, data do último debate. Apenas maiores de 18 anos podem se inscrever. 


A residência artística contará com a presença da portuguesa Cia Mala Voadora e a paulista Companhia do Latão e tem como intenção disponibilizar para atores e estudantes de artes cênicas da região bragantina o contato com o trabalho de criação de companhias teatrais profissionais ampliando o repertório artístico e a troca de experiências. 


Guilherme Leme e Helena Ignez no debate em Bragança Paulista

3 comentários:

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!