21 de janeiro de 2015

Grito Rock Bragança Paulista acontece no dia 31 de Janeiro

Pelo sexto ano consecutivo Bragança Paulista recebe o Festival Grito Rock. O evento acontece dia 31 de janeiro, a partir das 17h, no Ciles do Lavapés e tem entrada gratuita. A atração principal é o cantor  Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maden. Além dele, irão se apresentar as bandas Holder of Souls, Clan of Madness e Nuclear.

Produzido de forma colaborativa desde 2007, o formato permite que a cada edição mais produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local. Nos últimos dois anos (2013 e 2014) o Grito Rock envolveu produtores de mais de 40 países, tendo edições em toda a América Latina, Europa e África. Além disso, mais de 300 cidades brasileiras receberam o Festival.




Blaze Bayley é vocalista de metal desde o começo da década de 80, com a sua banda Wolfsbane, mas é bem mais conhecido como frontman do Iron Maiden nos 5 anos de ausência de Bruce Dickinson. Contestado por muitos fãs da banda, mas com bastante presença, Bayley deixou o Iron Maiden em 1999 e seguiu carreira solo com bandas próprias (BLAZE, Blaze Bayley Band e diversas parcerias) lançando 6 álbuns de estúdio.

Serviço:
Grito Rock Bragança Paulista 2015
31 de janeiro - 17h - Ciles do Lavapés - Grátis
Blaze Bayley
Holder of Souls
Clan of Madness 
Nuclear

2 comentários:

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!