29 de junho de 2015

Festim Diabólico, de Alfred Hitchcock, será exibido no cineclube Imagens Vivas

Nesta terça, dia 30 de junho, as 19h30, o projeto Imagens Vivas exibe o filme “Festim Diabólico”, de Alfred Hitchcok, no Mini Mis - Casinha do Lago. Esta será a última sessão de cineclube do projeto neste primeiro semestre. As sessões Imagens Vivas voltam em agosto, após o Festival de Inverno, como nova programação.


No filme dois jovens brilhantes, Brandon (John Dall) e Phillip (Farley Granger), matam David (Dick Hogan), um colega de escola, apenas para provar a si mesmos que podem cometer o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, e servem a comida em cima de um baú onde está escondido o corpo da vítima.
A história do filme foi inspirada no caso Leopold-Loeb, em que dois estudantes da Universidade de Chicago cometeram um assassinato de forma bem parecida com a mostrada no filme.O filme faz referência ao conceito de super-homem de Nietzsche.

O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Serviço:

Cineclube Imagens Vivas 

Festim Diabólico

Terça, 30 de Junho, às 19h30

Mini Mis - Casinha do Lago

Rua Alpheu Grimello, 50

Grátis e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!