19 de agosto de 2015

A Casa Trinta está de volta!

Após um tempo de hiato, o Coletivo Casa Trinta volta com suas atividades em ação colaborativa com a Comunidade Sorriso. O projeto CasaTrinta-Okupa-ComunidadeSorriso, que tem como objetivo a montagem de um ateliê coletivo no espaço de duas salas da Comunidade.

Para que isso se torne possível, os artistas da Casa Trinta, reunirão através de diversas ações/ATOS outros coletivos e grupos da cidade de Bragança, região e mundão a fora, durante o segundo semestre de 2015, emponderando o espaço, artistas e grupos locais.




ATO II - MURAL COLETIVO NA COMUNIDADE
CHAMAMENTO PARA ARTISTAS!

- grafiteirxs - artistas plásticos - quadrinistas - designers - artistas de rua - artistas visuais - da cidade e região bragantina!

Queremos você para a produção de um mural coletivo, que tem como intenção demarcar o espaço do ateliê coletivo na comunidade sorriso. Nossa intenção é futuramente abrir este espaço para ações e uso dos artistas de forma comunitária/coletiva/colaborativa.

Após o término, vamos organizar uma vernissage/exposição do trabalho para o bairro/cidade/país!

- INSCRIÇÕES até o dia 04/09 pelo email: casa30@outlook.com (mande nome/nome artistico/técnica/fotos e links do seu trabalho/e um pequeno textinho sobre o que você faz. Serão escolhidxs 8 artistas.

TODO O MATERIAL usado será também comunitário/coletivo/colaborativo, no bom e velho esquema GUERRILHA que o coletivo Casa Trinta sempre encabeçou, logo pedimos que xs artistas escolhidxs para a produção dessa obra tragam sua colaboração de material.

MARQUE A DATA: 06 de setembro de 2015, a partir das 14h

*vai ter cafezinho e bolo vegano pra todo mundo que participar
A Comunidade Sorriso fica na Praça Belo Horizonte, 81 - Cruzeiro (subindo a João Franco, bem em frente a Pracinha do Cruzeirol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!