2 de dezembro de 2015

3ª Edição do Séries Instrumentais começa nesta sexta

Entre os dias 04 e 06 de dezembro acontece a 3ª edição do Séries Instrumentais que promove o intercâmbio de música e ideias entre músicos e o público e acontece no bairro da Serrinha, em Bragança Paulista. 




Na sexta dia 04, as 21h, o Teatro Rural do Busca Vida recebe o Trio de Choro formado por Rafael Schimidt, Rafael Beck e Paulo Marciano para uma apresentação gratuito. O grupo  tem como principais características o ímpeto da chamada nova geração unida ao respeito à tradição. No repertório, composições do violonista bragantino Rafael Schimidt, além de clássicos dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Waldir Azevedo. 




No sábado é a vez do Galpão Busca Vida receber a Nomade Orquestra, a partir das 23h. O grupo desenvolve um trabalho autoral instrumental vivaz e transita com destreza entre os universos do funk, jazz, dub, rock, afro beat, hip-hop, ethiogrooves, entre outros. Além disso, incorpora elementos da música eletrônica, quebrando as barreiras entre música tradicional e música contemporânea. Improvisos, colagens sonoras e arranjos aliados a grooves marcantes e profundos aprimoramentos de timbres, o show se complementa com as projeções do artista plástico Danilo Oliveira em uma profusão de imagens sonoras fazendo da Nomade Orquestra um rico mosaico audiovisual. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/ ou em alguns pontos de venda da região bragantina. 




O encerramento do Festival Séries Instrumentais fica por conta de Guizado, que faz show gratuito no domingo dia 06 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro Rural.  O músico apresentará seu terceiro trabalho “O Voo do Dragão”, resultado das mudanças, transformações e aprendizados vividos por ele ao longo da carreira, somados a toda a sua bagagem anterior.  Inspirações bebidas em diversas fontes que lentamente foram se encaixando e fazendo sentido. Ecos de estudos sobre a música erudita contemporânea de autores como Schoenberg, Stravinsky, Lizst e de compositores modernos como Wayne Shorter e Thelonious Monk podem ser percebidos. 




Serviço
Séries Instrumentais na Serrinha

Sexta, dia 04 de dezembro
Trio de Choro
Teatro Rural do Busca Vida - 21h - Grátis

Sábado, dia 05 de dezembro
Nomade Orquestra
Galpão Busca Vida
Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br 

Pontos de venda
BRAGANÇA 
Kalahari, Nicolatti Chocolatti, Fresco, Empório Central e Rosário. 
ATIBAIA 775
PIRACAIA: Gás One

Domingo, dia 06 de Dezembro
Guizado
Teatro Rural do Busca Vida - 19h - Grátis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!