18 de outubro de 2013

1º Ocupa Atibaia


A Incubadora de Artistas abre inscrições para projetos de Ocupação artística, intervenção urbana e arte de rua na cidade de Atibaia. 


A intenção é levar os artistas a ocupar locais públicos e não institucionais como: bares, casas, muros, ruas, prédios, estabelecimentos comerciais, industriais, etc.  Qualquer categoria de arte será aceita: música, teatro, circo, pintura, grafite, fotografia, escultura, instalação, performace, audiovisual, etc.


As inscrições são abertas para artistas de todo o Brasil, porém a realização do projeto tem que acontecer obrigatoriamente na cidade de Atibaia – SP.


O eventual contato com os donos dos locais devem ser feitos pelo próprio artista, assim como a apresentação do projeto. A proposta é fazer com que o artista estabeleça um diálogo com a cidade e seu meio, fazendo com que as pessoas abracem e apoiem o projeto como parceiros. A Incubadora será um agente facilitador do processo.

Cada projeto selecionado terá um apoio de R$ 1.500,00. Inscrições somente por e-mail :contato@incubadoradeartistas.com.br 


Prazo final para inscrições: 30 de novembro de 2013 


Forneça seus dados pessoais (nome, endereço, fone, e-mail) nome do projeto, breve currículo e descrição do projeto, de preferência com imagens, ilustrações ou vídeos ilustrativos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!