16 de dezembro de 2015

Edith Cultura apresenta a 12ª Edição do Cardápio Underground

Acontece nesta sexta, 18/12, e sábado, 19/12, a partir das 19h, na Casa Auá, a 12ª edição do Festival Multicultural Cardápio Underground, realizado pelo Edith Cultura anualmente. A programação conta com shows, intervenção audiovisual, feira de artes e discotecagem.


Na sexta se apresentam as bandas bragantinas Framboesas Radioativas, Loromudo e Óleo sobre Tela. Quem fecha a noite é o campineiro Allison Lima com seu folk e indie rock. Também na sexta, o artista Guilherme Pinkalsky apresenta suas intervenções visuais digitais  cheias de psicodelia. 

Arte de Daniel Lima


Framboesas Radioativas é uma banda com mulheres a frente, que mistura punk, indie,  rocknroll, feminismo e juventude. O Loromudo é um power-trio formado por integrantes do Leptospirose, Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico, com som noventista e de protesto. O Óleo Sobre Tela é pós-punk que conta com vários integrantes, artistas, poesia e a presença de Dave Mambera. 


No sábado é a vez das bandas Quenga Mor, BlankWar e NucleWar se apresemntarem. O Quenga Mor é um power trio de Socorro que mistura punk rock e roça. O BlankWar é uma banda local de trash metal com algumas caras conhecidas do metal bragantino. o NucleWar é a juventude do metal. com sons rápidos.  Ainda no sábado  vai rolar  discotecagem com:Quique Brown, Pica Pau e Digão Bactéria, com os discos mais horríveis do mundo.


Loromudo - Foto de Fernando Maranho

A Casa Auá é um espaço cultural e hostel que tem recebido a cena independente da cidade, um lugar onde convivem artistas e viajantes, e como vários espaços independentes que já existiram na cidade, pode ser que acabe. Não deixe que isso aconteça. Apóie sua cena local, compareça e represente.

O endereço é Rua Felipe Siqueira, 83. Todos os rocks custam 10 (dez) reais brasileiros e começam as 19h EM PONTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!