25 de maio de 2010

Camarones Orquestra Guitarrística Continua Tour Nacional

Banda faz 15 shows no centro-oeste e sudeste divulgando seu novo disco

Pôster do show do Camarones Orquestra Guitarrística em Bragança Paulista - SP

Já se foram 17 shows desde o começo do ano para o grupo potiguar Camarones Orquestra Guitarrística, todos eles cumpridos aqui no Nordeste. Agora é a vez do do centro-oeste e sudeste conferirem de perto o rock instrumental do quinteto. “Já tocamos no interior do RN, em palcos no chão, palcos grandes, teatros, festivais, andamos de Campina Grande a Salvador e dessa vez vamos um pouco mais longe”, lembra Léo Martinez, guitarrista da banda.

A Camarones Tour passa nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Anápolis, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte, São Carlos, Bauru, Campinas e Bragança. “Muitas destas data são em grandes eventos, nossos dois shows em São Paulo são na Virada Cultural e no Sesc Pompéia, no Rio tocamos no Circo Voador, é um passo importante que temos dado para divulgar a banda e conseguir mais shows”, avisa Anderson Foca, tecladista da banda. Além de grandes espaços o Camarones ainda toca no Festival Fora do Eixo no Rio de Janeiro no Bananada em Goiânia, dois grandes eventos do calendário de festivais independentes no Brasil.

Toda a tour do Camarones Orquestra Guitarrística está sendo documentada em vídeo e pode ser acompanhada no portal www.dosol.com.br. No final do ano todo esse material será copilado num DVD que deve ser gravado em Novembro, durante o Festival Dosol 2010. Siga todas as datas da Camarones Tour:

25 de maio – São Carlos/SP – UFSCAR
26 de maio – São Carlos – Ao Vivo – Rádio Ufscar
26 de maio – Bauru/SP
27 de maio – Campinas/SP – Bar do Zé
27 de maio – São Paulo – TV Trama
28 de maio – Bragança Paulista/SP – Taberna Dharma Rock Bar
29 de maio – São Paulo/SP – Sesc Pompéia com Pata de Elefante
16 de julho – Fortaleza (CE) – Órbita
16 de julho – Fortaleza (CE) – Espaço HeyHo
17 de julho – Mossoró (RN) – Centro Cultural Quintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!