7 de julho de 2010

News da Edith

Novidades do Espaço Edith Cultura e associados

Nova Música de Meno Del Picchia
Meno fez pré- produção de uma música nova que fala das aventuras de ser pai no século XXI, taxa de natalidade, sexo num planeta super povoado, paixão e contracepção. Ouça a divertida "VASECTOMIA".
http://www.myspace.com/menodelpicchia


Oficina de História em quadrinhos: personagem, roteiro e arte
Será ministrada por Hilton Mercadante e tem como público alvo jovens de 12 a 16 anos. Acontecerá nos dias 13, 15, 20 e 22 de julho (terças e quintas), das 14h30min às 17h30min, no Espaço Edith Cultura. O objetivo da oficina é explorar possibilidades de criação e recriação de personagens a partir de um repertório pessoal, além de propiciar aos alunos um contato com obras de HQ conceituadas, permitindo estudos de caso e ampliação de repertório. E ainda desenvolver a habilidade de criar roteiros a partir de argumentos envolvendo o personagem criado e apresentar algumas técnicas de finalização em HQ. O projeto tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura – Programa Ação Cultural 2009.
www.flickr.com/photos/tiomerka
Local da Oficina: Espaço Edith Cultura / Sociedade Ítalo Brasileira – R. Cel. Leme, 176 – Centro - Bragança Paulista – Tel: 11 2277 - 5563
Local para inscrições: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão – Tel: 4034 - 6570

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!