20 de janeiro de 2011

Convocatória - Reunião extraordinária para escolha de nova diretoria‏

Olá Associados, diretores e colaboradores.

Dia 01 de março se encerra o mandato diretoria atual da Oscip Espaço Edith Cultura. Sendo assim é hora de nos movimentarmos e começarmos a pensar na sucessão.

Por isso, a atual diretora executiva do Edith Cultura, Daniela Verde, convoca todos os interessados para uma reunião extraordinária de caráter emergercial, já que o fim de seu mandado e de todos os membros que compõe a diretoria se aproxima.

Desse modo está marcada para HOJE, quinta feira, dia 20 de janeiro de 2011, reunião onde discutiremos rumos a se tomar em relação à Oscip e novos nomes que irão compar a nova diretoria.

Todos aqueles que quiserem e se dispuserem a participar ativamente da diretoria a ser formada poderão expor suas opiniões durante a reunião. Para isso é imprescindível que compareçam a mesma.

Aproveitaremos a reunião para discutiremos também questões referentes à nova sede do Edith Cultura. Tragam suas dúvidas para que possamos passar à Sra. Roberta, diretora do Cemaba, escola que abrigará o Edith Cultura daqui para frente. A diretoria do Edith Cultura tem reunião marcada com ela na próxima terça feira, 25 de janeiro, em horário a ser definido.

A reunião acontecerá HOJE na quinta feira, dia 20 de janeiro de 2011, às 19h30 na atual sede do Espaço Edith Cultura. (R. Cel. Leme, 176 - Centro).

Devido á urgência dos assuntos referentes à reunião, NÃO será possível qualquer tipo de alteração na data e horário da mesma. O interesse é de todos.

(Convocação feita em nome de Daniela Verde, diretora executiva do Espaço Edith Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!