15 de julho de 2011

Espetáculo infantil "Bichos do Brasil'

O Circuito Cidade – Festival de Arte Serrinha, em parceria com o X Festival de Inverno de Bragança Paulista traz à cidade o espetáculo infantil “Bichos do Brasil”, da Cia. Pia Fraus. A apresentação acontecerá neste domingo, 17 de julho, às 16h, no Parque da Magia, Lago do Taboão.


“Bichos do Brasil” é um espetáculo que busca mostrar a riqueza da fauna brasileira através de recursos plásticos. Pautado nos bonecos, na música e na coreografia, procura criar o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens. É um resgate para que não ocorra a extinção de nossos animais, dentro do imaginário popular, que tanta influência exerce como fonte inspiradora dos mitos populares brasileiros.



São três atores e mais de 50 bonecos feitos a partir de materiais naturais, cujas formas são estabelecidas por cabaças, que ganham novo tratamento e cores diversas, buscando dar uma abordagem
contemporânea a elementos rústicos e bonecos infláveis gigantes, promovem a retomada da Pia Fraus às suas origens: tornar contemporâneos elementos da Cultura Popular Brasileira.




Serviço:

"Bichos do Brasil" - Cia. Pia Fraus
Teatro Infantil
Domingo, 17/07 - 16h
Parque da Magia, Lago do Taboão

Livre. Grátis - Duração: 50 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!