18 de abril de 2012

Cripple Bastards toca em Bragança nesta quinta


Bragança recebe, nesta quinta, em única apresentação, a banda italiana de grindcore/thrashcore Cripple Bastards. Em turnê pelo Brasil, eles tocarão em apenas mais 4 cidades: São Caetano do Sul, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.



Formada em 1988, em Asti, na Itália, a Cripple Bastards é uma das mais importantes bandas do cenário grindcore mundial, tendo lançado inúmeros álbuns e EPs, além de ter participado de diversos festivais ao redor do mundo nos mais de vinte anos de carreira. Composta inicialmente pelo vocalista Giulio the Bastard e pelo guitarrista Alberto the Crippler, a banda passou por inúmeras formações, contando atualmente com o vocalista original, além de Schintu the Wretched no baixo, Der Kommissar na guitarra e Al Mazzotti na bateria.


O show em Bragança acontecerá na Quadra da Escola de Samba Nove de Julho, em mais uma edição do Rock na 9. Além do Cripple Bastards se apresentarão também as bandas Leptospirose, Sujeito a Lixo e Rethalho. O show está marcado para as 19h e os ingressos custam R$ 13. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

O evento acontece em uma parceria do Edith Cultura e a Sociedade Ítalo-Brasileira de Bragança Paulista e integra o calendário do Momento Itália Brasil, além de contar com o apoio do Instituto Italiano di Cultura de São Paulo.


Serviço:
Rock na 9
Cripple Bastards, Leptospirose, Sujeito a Lixo e Rethalho
Quinta, 19 de abril, às 19h – R$ 13
Quadra da Escola de Samba Nove de Julho – Lago do Taboão
Entrada proibida para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!