13 de junho de 2012

Circo Amarillo apresenta 2 espetáculos em Bragança no dia 24/06


Dando início ao projeto Circo Amarillo sobre Rodas, o Grupo Circo Amarillo realizará duas apresentações circenses em Bragança Paulista. Criado em 1997 pelos palhaços Argentinos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio, o grupo tem como foco espetáculos que apresentam técnicas tradicionais de circo combinadas com linguagem artística contemporânea.

Em Bragança as apresentações fazem parte do Programa TE Conexões Culturais e serão realizados dois espetáculos do repertório, “Experimento Circo” e “Sem Concerto”. Ambos serão apresentados no mesmo dia, domingo, 24 de junho e serão gratuitos. A apresentação de “Experimento Circo” será às 11h, na Praça Raul Leme, em frente à Igreja Sé Catedral. Já a apresentação de “Sem Concerto” será às 17h na Casa de Cultura, na Rua Cel. Assis Gonçalves, 243.

Os ingressos para o espetáculo “Sem Concerto”, que acontecerá na Casa de Cultura, poderão ser retirados antecipadamente, a partir de quinta –feira, dia 21 de junho nos seguintes locais:  Museu Municipal Oswaldo Russomano, Biblioteca Pública Municipal, Casinha do Lago e Secretaria de Cultura e Turismo.

O “Experimento Circo” faz a acomunicação entre o tradicional e contemporâneo onde três personagens se juntam para dar vida a uma série de números circenses dentro de um espetáculo com a linguagem popular do circo de rua. A apresentação mescla expressão teatral música, dança e técnicas circenses como arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, fogo e acrobacias. O elenco é formado por Luciana Menin, Marcelo Lujan e Pablo Nordio.

“Sem Concerto”, dirigido por Carla Candiotto, mostra dois palhaços que se encontram para a apresentação oficial de seu último e único disco. Além de música tocada ao vivo, o espetáculo agrega técnicas de circo clown marcadas pela comicidade que agrada públicos de todas as idades. No elenco estão Marcelo Lujan e Pablo Nordio.


O projeto Circo Amarillo Sobre Rodas tem apoio do ProAc da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e  tem patrocínio da Eucatex e da TE Conectivity. O projeto ainda prevê a realização de apresentações dos mesmos espetáculos em Itatiba, Salto, Botucatu e Bofete.






Serviço:

EXPERIMENTO CIRCO
Dia 24 de junho em Bragança Paulista
as 11h na Praça Raul Leme, s/n
(em frente a igreja Catedral de Bragança)
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Duração: 50 min
tel de contato: (11) 7168 1270





SEM CONCERTO
Dia 24 de junho em Bragança Paulista
as 17h na Casa de Cultura
R. Cel. Assis Gonçalves, 243
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Duração: 50 min
Informações: (11) 4032-3020    




Confirme presença: http://ow.ly/bzb3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!