20 de maio de 2013

Parcerias: Casa 30


A mais recente parceria do Edith Cultura é com a Casa 30, firmada na edição de 2012 do festival anual Cardápio Underground. Mais do que uma parceria, a Casa 30 é, também, uma extensão do Edith Cultura o que diz respeito à realização de shows e atividades que envolvem o circuito underground.


A Casa 30 é um espaço multicultural baseado em trabalho colaborativo e coletivista. Tem como intuito fomentar a produção artística/cultural na cidade trazendo um formato novo, focado na realização e fomentação de atividades das mais variadas vertentes artísticas. afim de aumentar a movimentação e produção independente na cidade e região bragantina.




Com uma proposta completamente inovadora na cidade de Bragança Paulista, a Casa 30, é um espaço cultural independente.


Localizada no centro de Bragança Paulista, a Casa 30 é um lugar que promove o diálogo com a juventude local, inserindo o público em eventos de alta qualidade, com exposições e shows de artistas nacionais e internacionais, de uma maneira aberta e planejada. Os eventos estão sendo programados ao longo de 2013 para que aconteçam de maneira frequente na cidade, criando assim um círculo cultural dinâmico, com o qual a juventude local, possa se sentir motivada à criação artística e atuação cultural.





Agenda Casa 30




09.06 - Workshop de Agricultura Urbana e Compostagem com o Coletivo Tangará + apresentação e intervenção do grupo Retina no Olho + lançamento do livro "Salve geral: A poesia esta na rua" Geovani Doratiotto entrada $3 começa as 15h


14.06 - Expo: ZooLógicas Matias Espacial Picón + Simone Sapienza Siss 
entrada franca 19h


15.06 - Show Jesus and the Groupies + Maldito Dinosaurio $10 19h

16.06 - Workshop de monotipia e processos de impressão com Guilherme Pinkalsky – 16h





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!