20 de maio de 2013

Piracaia recebe o 1º Encontro de Teatro Entre Serras e Águas na Serrinha no dia 22


Encerrando a primeira fase do 1º Encontro de Teatro Entre Serras e Águas na Serrinha, Piracaia recebe nesta quarta, dia 22 de maio, o último debate sobre teatro antes da residência artística que acontecerá na Fazenda Serrinha entre os dias 17 e 23 de junho.


Desta vez o bate-papo ficará por conta do o curador Festival de Arte Serrinha, Fábio Delduque, artista multidisciplinar, que tem em seu currículo curadorias, exposições, performances, instalações, pinturas murais, cenários, projetos gráficos, direção de arte de shows e cinema, projetos de arquitetura, além de uma intensa atividade  como produtor cultural.



O projeto 1º Encontro Entre Serras e Águas na Serrinha, pioneiro na Região Bragantina, tem como propósito de unir uma companhia de teatro internacional e uma companhia de teatro paulista com atores e diretores da região em residência artística no bairro da Serrinha, em Bragança Paulista.


As companhias que participarão da residência artística serão a portuguesa Mala Voadora e a paulista Companhia do Latão. 

A companhia Mala Voadora faz parte de uma geração intermédia do teatro português, vinda do teatro e da dança, que surge com abordagens pessoais ao ato criativo, propondo possibilidades de narrativas e histórias singulares.




A Companhia do Latão é um grupo teatral de São Paulo interessado na reflexão crítica sobre a sociedade atual. Seu trabalho inclui espetáculos, atividades pedagógicas, a edição da revista Vintém, bem como uma série de experimentos artísticos.




As inscrições para a residência de teatro na Fazenda Serrinha, que acontecerá entre os dias 17 e 23 de junho, também poderão ser feitas online e foram prorrogadas até o dia 26 de maio. Apenas maiores de 18 anos podem se inscrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!