Neste final de semana Bragança receberá intervenções dos artistas Diogo Granato, Gustavo Godoy e Lilian Amaral. A proposta, que faz parte do projeto Memórias Vivas Bragantinas, é ocupar o espaço público e levar a reflexão do que é patrimônio à população.
No sábado, dia 31 de agosto, Diogo Granato apresentará performances de dança-teatro e parkour em algum ponto da cidade a ser definido. A ideia de não divulgar o horário e o local específico é para surpreender os bragantinos com algo realmente inesperado.
Também no sábado, Gustavo Godoy, que já levou suas intervenções sobre o Plano Diretor do Município à casarões localizados no centro, estará na Praça Raul Leme, com a proposta de recolher memórias.
Na noite de sábado, Lilian Amaral levará á fachada da Casa de Cultura projeções de alguns depoimentos recolhidos durante o ano, durante as atividades do projeto Memórias Vivas Bragantinas. No domingo, dia 01 de setembro, Lilian levará até a Feira do Rolo uma “barraca de memórias”, com fotografia e postais.
Todas as intervenções serão acompanhadas
pelos alunos da oficina de audiovisual, também do projeto Memórias Vivas Bragantinas
e resultarão em três curtas-metragens.
Para saber mais sobre os artistas
acesse:
Diogo Granato: http://diogogranato.wordpress.com/
Gustavo Godoy: http://www.gustavogodoy.art.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!