14 de agosto de 2014

Imagens Vivas dá início ao Cine Professor com a exibição de Salada Russa em Paris

Dando continuidade ao projeto Imagens Vivas, no próximo dia 19 de agosto, às 20h, acontece no Mini Mis Casinha do Lago, a primeira sessão do Cine Professor, com a exibição do filme Salada Russa em Paris.

O filme conta a história do professor de música Tchijov, que aluga um quarto no apartamento de Corokhov, em São Petersburgo. Eles acabam descobrindo que o fundo do armário é uma janela secreta que se abre para o telhado e os leva até Paris.


O Cine Professor é um programa de exibição dedicado ao lazer dos educadores, um espaço para ver bons filmes sem a obrigação de discutir temas de aulas. Em outra atividade do projeto, os Encontros de Formação, os educadores serão convidados a trabalhar a relação da linguagem audiovisual e a educação. Todas as sessões de cineclube são gratuitas, abertas ao público em geral e precedem um bate-papo com convidados.

A sessão seguinte do Cine Professor acontece no dia 16 de setembro com a exibição do filme Eu Maior e presença de um dos diretores do filme, Paulo Schultz.
Em paralelo, as próximas sessões do Cine Diálogo são: Vidas sobre Rodas, no dia 02 de setembro, e A Educação Proibida, no dia 30 de setembro.


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.






SERVIÇO:
Cine Professor
Salada Russa em Paris
19 de agosto, às 20h
Mini Mis Casinha do Lago
Grátis e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!