29 de julho de 2015

Imagens Vivas retoma atividades com exibição de La Dolce Vita, de Federico Fellini

O projeto Imagens Vivas retoma as atividades na próxima terça, dia 04 de agosto, com a exibição do clássico “La Dolce Vita”, do diretor italiano Federico Fellini. Como de costume, a sessão acontece no Mini Mis - Casinha do Lago, as 19h30. 


Um dos filmes mais importantes da década de 1960, o longa é considerado uma das obras-primas de Fellini, juntamente com 8½ e Amarcord. Crítica aberta á sociedade romana do pós-guerra, “La Dolce Vita” retrata uma instituição decadente e hedonista, marcada pela superficialidade e incomunicabilidade, temas desenvolvidos ao longo do filme. No elenco estão Marcello Mastroiani e Anita Ekberg e Anouk Aimée. 




A próxima sessão do projeto Imagens Vivas está marcada para acontecer no dia 18 de agosto, também no Mini Mis, com a exibição do filme “Sanjuro”, de Akira Kurosawa. E no dia 28 de agosto o projeto exibe, no Cinemaba, o filme  “A Alma da Gente”, de Helena Solberg e David Meyer. 


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Serviço:
Cineclube Imagens Vivas
La Dolce Vita, de Federico Fellini
Terça. 04 de agosto. às 19h30
Ponto Mis - Casinha do Lago
Alpheu Grimello, 50
Grátis e aberto ao público



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!