23 de agosto de 2013

Márcio Ballas volta à Bragança com “Caleidoscópio”

Neste sábado, dia 24 de agosto, às 20h, o ator e apresentador Márcio Ballas, dos programas "É tudo improviso", da Band, e "Cante se Puder", do SBT, estará em Bragança para apresentar a peça “CALEIDOSCÓPIO - Um espetáculo de improvisação teatral". 



"Com Caleidoscópio experimentarmos um formato mais ousado, mais arriscado. Tentamos durante uma hora criar cenas que o público nem perceba que estão sendo improvisadas ali, na hora", conta Márcio Ballas, que dirige e atua no espetáculo e se inspirou nas criações de grupos da Espanha e da Colômbia, países com tradição em improvisação teatral.  




Criado por atores que hoje são profissionais de destaque na linguagem do improviso no Brasil, Caleidoscópio - Um Espetáculo de Improvisação Teatral mistura humor e poesia.


A partir de depoimentos pessoais e inspirados em respostas do público, cinco improvisadores constroem, ao calor do momento, cenas de longa duração tendo a plateia como testemunha. 



Serviço: 


“CALEIDOSCÓPIO: Um Espetáculo de Improvisação Teatral” – Cia do Quintal *Sábado – 24 de agosto – Casa de Cultura – 20h

As memórias familiares e os atos falhos do grupo e da plateia são o ponto de partida para os atores, que se debruçam sobre o desafio de construir cenas de longa duração, ao calor do momento, tendo o público como testemunha. Classificação etária: 14 anos


Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente em troca de 1 litro de leite nos seguintes locais e horários:


Secretaria de Cultura – Av. Alpheu Grimello, 931 – Taboão
Segunda a Sexta das 9h às 17h


Museu do Telefone – Praça José Bonifácio,126 – Centro
Terça a Sexta das 9h às 17hSábado e Domingo das 10h às 16h


Centro Cultural Geraldo Pereira – MatadouroPraça Jacinto Osório, 26
Segunda a Sexta das 10h às 21hSábado e Domingo, das 9h às 12h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!