10 de novembro de 2014

Imagens Vivas exibe Volver, de Pedro Almodóvar, no Cine Professor

A próxima sessão do Cine Professor acontece no dia 11 de novembro, com exibição do filme Volver, do diretor espanhol Pedro Almodóvar. Desde o mês de outubro as sessões gratuitas passaram a acontecer em novo horário. 19h30. O local de exibição continua sendo o Mini Mis - Casinha do Lago. 


O Cine Professor é o programa de cineclube do projeto Imagens Vivas dedicado a educadores, mas aberto ao público em geral. O projeto conta, ainda, com as exibições do Cine Diálogo e do Cine nas Escolas.


Volver conta a história de Raimunda, que vive em Madri com seu marido e sua filha Paula, visitando sempre que pode a tia doente e sua vizinha na pequena vila onde nasceu. O tradicional e religioso vilarejo é onde Raimunda e sua irmã Sole foram criadas e onde seus pais morreram juntos em um incêndio. Após a morte da velha tia, Sole recebe a visita da mãe, que lhe conta que cuidava da velha senhora e que agora voltou para rever as filhas. Enquanto isso, Raimunda, que não sabe da “visita” recebida pela irmã, tenta levar a vida com a filha após ser separada do marido.


Vivências de Cocriação Audiovisual na Comunidade
Entre os dias 26 e 30 de novembro o projeto Imagens Vivas oferece as Vivências de Cocriação Audiovisual na Comunidade. Os interessados podem solicitar o formulário preencher o formulário de inscrição.
 
As vivências consistem em encontros de criação e produção audiovisual na comunidade de Bragança Paulista para jovens e adultos, a partir de 16 anos, sob a orientação do Coletivo Garapa e Galeria Experiência. 


A participação nas Vivências é gratuita e não é preciso preencher nenhum pré-requisito. Os encontros acontecem no Mini Mis - Casinha do Lago, de 26 a 30 de novembro. De quarta à sexta, o horário é das 18h às 22h e no sábado e domingo, das 10h às 18h. As inscrições vão até o dia 24 de novembro.


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://www.facebook.com/ConexoesBragantinas


Foto de Amanda Andrade


SERVIÇO:

Cine Professor

Volver, de Pedro Almodóvar

Terça, 11 de novembro, às 19h30 

Mini Mis Casinha do Lago

Grátis e aberto ao público


Vivências de Cocriação Audiovisual na Comunidade

Local: Mini Mis - Casinha do Lago

Data e horário: De 26 a 30 de novembro 

quarta a sexta, das 18h às 22h e sábado e domingo, das 10h às 18h

Carga Horária: 44 horas (9 encontros)

a partir de 16 anos

 


Vagas limitadas - Participação gratuita.

Para se inscrever não é necessário ter pré-requisito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!