10 de novembro de 2014

MENINAS PARA FRENTE - Festival apresenta produção artística feminina

Acontece, no dia 15 de julho, a partir das 15h, na Casa das Mangueiras,  o festival “Meninas para Frente”. O evento tem como intuito apresentar a produção artística feita por mulheres e para mulheres e, ainda, promover debates sobre feminismo. 


O festival contará com show da banda Ema Stoned, discotecagem com Andrea Soriano, performance com Olívia Campelo e Laura Isnard, oficina de zine coletivo e também a vivência “Círculo do Feminino Sagrado” com Núcleo de Educadores Semente.


Haverá ainda exposição do trabalho dxs artistas e/ou fotógrafxs Amanda Andrade, Alice Gauto, Barbara Gondar, Caral di Carolina, Camila Xavier, Isabel de Castro, Isabela Simão, Letícia Senciani, Larice Barbosa, Manuela Romeiro, Marina Tasca, Tixxa, Thaís Pace e Zazá Palmeira e também feira com material independente e comida vegana.



PORQUE UM EVENTO COMO ESTE EM BRAGANÇA?

De acordo com Marina Salles, guitarrista da banda Framboesas Radioativas e organizadora do festival, “propagar o feminismo é necessário em todo lugar. Direitos iguais entre os sexos ainda é motivo de grande discussão dentro dessa sociedade machista e preconceituosa. Esse festival irá apresentar trabalho  feitos por mulheres, incluindo lésbicas e pessoas não binárias. Homens serão bem-vindos, mas pedimos que entrem com a cabeça aberta para conhecimento e informação”. 

Serviço:

MENINAS PARA FRENTE

Dia 15 de novembro, a partir das 15h

Casa das Mangueiras

Rua Dom Aguirre, 1297 - Centro- Bragança Paulista

Entrada: R$10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!