19 de dezembro de 2014

Segunda edição do “Meninas para Frente” acontece neste domingo

Acontece neste domingo. 21 de dezembro, a partir das 15h, a segunda ação do projeto “Meninas para Frente”, festival que tem como intuito apresentar a produção artística feita por mulheres e para mulheres e, ainda, promover debates sobre feminismo. 


O evento será realizado em novo local, na Rua Inocêncio de Oliveira, nº 411, no Jd do Lago e contará com show da banda Framboesas Radioativas e oficina de siririca e performance com Thaissa Coreno Gömöry.


Arte de Alice Gauto 

Haverá, ainda, exposição de artes visuais com as artistas Ana Baderna, Laís Blanco, Júlia Navarro , Bruna Dall' Ara, Bárbara Gondar e instalação com Mariana Gonçalves e exibição do Curta "Clareira" de Ramiro Rodrigues.  Os visitantes poderão encontrar, também, venda de Comida Vegana de Jéssica Juanita, feira de material independente e brechó. 


Para as organizadoras do evento, “a resposta do primeiro "Meninas para Frente" foi linda e acreditamos que eventos como esses não podem parar, por isso o segundo movimento vai chegar com mais força para que a luta feminina se propague cada vez mais! Propagar o feminismo é necessário em todo lugar. Direitos iguais entre os sexos ainda é motivo de grande discussão dentro dessa sociedade machista e preconceituosa. Esse festival irá apresentar trabalho  feitos por mulheres, incluindo lésbicas e pessoas não binárias. Homens serão bem-vindos, mas pedimos que entrem com a cabeça aberta para conhecimento e informação”. 


Serviço:

MENINAS PARA FRENTE II

Dia 21 de dezembri, a partir das 15h

Rua Inocêncio de Oliveira, nº 411, no Jd do Lago 

Entrada: R$10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!