23 de abril de 2015

Cinemaba recebe sessão de cineclube Imagens Vivas nesta sexta

No dia 24 de abril, às 19h30, o Imagens Vivas apresenta a primeira sessão de cinema do projeto em parceria com o Cinemaba, sala de projeção localizada  dentro da escola EEMABA.


O filme exibido será o aclamado e premiadíssimo “Saneamento Básico”, do diretor Jorge Furtado. A história  mostra como uma  pequena comunidade no interior do Rio Grande do Sul resolve recorrer à realização de um vídeo para tentar resolver os problemas de saneamento básico da vila. O elenco conta com Fernanda Torres, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Wagner Moura, Tonico Pereira e Paulo José.  

Este ano, além das sessões às terças-feiras, às 19h30  no Mini Mis, o projeto Imagens Vivas também oferece sessões no Cinemaba, sempre às sextas, no mesmo horário e também abertas ao público. Já o Cine nas Escolas, que leva sessões de cineclube para alunos da rede pública, será realizado em parceria com três escola em 2015: EEMABA, Moraes Sales e Bruno Florenzano. 


A próxima sessão aberta ao público acontece dia 28 de abril, no Mini Mis, com a apresentação do filme “Muito Além do Cidadão Kane” e presença para bate-papo pós sessão da jornalista Tereza Otondo.


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Serviço:
Cineclube Imagens Vivas 


Saneamento Básico
Sexta, 24 de Abril, às 19h30
Cinemaba - EEMABA
Rua Cel. Luiz Leme, 381


Muito Além do Cidadão Kane
Terça. 28 de abril. às 19h30
Mini Mis - Casinha do Lago
Alpheu Grimello, 50
Grátis e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!