24 de setembro de 2015

Projeto Imagens Vivas apresenta o filme Cine Holliúdy em sessão no Cinemaba nesta sexta

Nesta sexta, dia 25 de setembro, as 19h30, o projeto Imagens Vivas apresenta o filme Cine Holliúdy, em mais uma sessão em parceria com o Cinemaba, sala de projeção localizada  dentro da escola EEMABA.


O filme do diretor Halder Gomes  se passa no interior do Ceará, década de 1970,  período em que a popularização da TV começava e ameaçava os cinemas nas pequenas cidades. Francisgleydisson (Edmilson Filho) luta para manter viva a paixão pela sétima arte, com criatividade e o humor cearense. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento. 




As sessões que o projeto Imagens Vivas realiza no Cinemaba são gratuitas e abertas ao público, assim como as sessões que acontecem no Mini Mis. Agora, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto receberá, também, os alunos do EJA - Educação Jovens e Adultos para as sessões no Cinemaba. A próxima escola a participar será a E. M Padre Donato Vaglio. 


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Serviço:Cineclube Imagens Vivas Cine HolliúdySexta, 25 de Setembro, às 19h30Cinemaba - EEMABA Rua Cel. Luiz Leme, 381Grátis e aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!