24 de julho de 2011

Corpo e movimento são destaque no Festival de Arte Serrinha

Oficina gratuita de Ivaldo Bertazzo tem vagas esgotadas

Confira a programação semanal de oficinas do Festival de Arte Serrinha:


IVALDO BERTAZZO
25 de julho
REEDUCAÇÃO DO MOVIMENTO - a oficina oferecerá ao participante uma experiência prática do método de reeducação do movimento a partir de exercícios que utilizam o corpo na sua totalidade, usando apoios adequados, resistência contra o solo e descompressão articular.


OS SATYROS
26 a 30 de julho
O trabalho do artista no Teatro Veloz dos Satyros - a oficina parte do estudo das técnicas do Teatro Veloz, conjunto de exercícios e atividades utilizados na preparação do elenco das peças da Cia. Os Satyros. Serão realizados exercícios de preparação integral do ator e de improvisação baseada em temas cotidianos. No final da oficina, os participantes irão realizar um experimento teatral. (mais informações no site)


BENÉ FONTELES
26 a 30 de julho
LIVRO DE ARTISTA - levando-se em conta que o livro é o suporte do qual partem muito artistas, e que funciona como um sopro inicial de suas criações, a oficina de Bené Fonteles pretende, a partir de um mergulho na história da arte – do Renascimento ao século XX -, estabelecer relações estreitas do livro de artista com as ambiências naturais da Fazenda Serrinha.




JORGE GARCIA E LA TINTOTA
26 a 30 de julho
ENTRE O CORPO E A CÂMERA - oficina se foca na realização de videodança e videoperformance a partir de um processo experimental, no qual a criação acontece na relação entre o corpo e o espaço. A elaboração e a inserção de elementos plásticos e sonoros também são objetos desta oficina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!