23 de julho de 2011

“Não É Possível” faz ultima apresentação no Festival de Inverno

Sessões de cineclube e música são sucesso de público

O “Não é Possível! Cinema e Som” é a versão contemporânea de uma prática que nasceu junto com o cinema: exibições de filmes acompanhadas de apresentações musicais. O resgate dessa técnica tem a intenção de ampliar a experiência audiovisual do espectador, a partir da união de filmes e músicos, que executarão a trilha sonora do filme ao vivo.



Nesta segunda, dia 25 será a última apresentação do projeto “Não É Possível! Cinema e Som” no Festival de Inverno 2011. O filme exibido será o documentário “The History of Anvil”, que já foi apresento em diversos festivais pelo mundo. Diferente de outros documentários sobre música, o filme, mostra o lado da dificuldade, decepções, fracasso e a falta de reconhecimento pelo qual passou e ainda passa a banda “Anvil”, que foi influência para nomes de peso, como o Metallica.



A parte musical ficará a cargo da banda Vendo 147, a mais elogiada banda de rock instrumental baiana, famosa por inovar no chamado clone drum, onde dois bateristas tocam ao mesmo tempo e dividem o mesmo bumbo.





Serviço:

Não É Possível! Cinema e Som” no Festival de Inverno
“The History of Anvil’ + Vendo 147
25/07, segunda, às 20h. Grátis
Museu Oswaldo Russomano
End. R. Cel João Leme, 520

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!